Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos.
Esse é o meu primeiro post aqui no fórum.
Seguinte gente, estou com um projeto aqui na empresa para desenvolver uma aplicação para um pocket PC em Visual Basic.
Para tentar me ajudar comprei um livro chamado: Programação do Pocket PC com eMbedded Visual Basic.
No livro é usada a ferramenta eMbedded Visual Tools 3.0 2002 Edition. O problema é que não consigo achar a plataforma.
O que eu queria era uma ajuda sobre como baixar essa plataforma ou alguma sugestão de desenvolvimento.
Lembrando que essa aplicação tem que ser desenvolvida em Visual Basic
Desde já agradeço pelo apoio
Boa Tarde Arlindo Vieira
Meu nome é José Roberto Siqueira e o autor do livro "Programação do Pocket PC com eMbedded Visual Basic".
Envie email para jrsiqueira[@]gmail[.]com que vou verificar se ainda possuo as ferramentas que necessita para o desenvolvimento.
José Roberto Siqueira
powered by Motorola Xoom and Android 3.2 Honeycomb
---
(+5511)7612-1268 Claro
(+5511)8612-8287 Tim
(+5511)7119-1634 Vivo
---
Gtalk..: jrsiqueira[@]gmail[.]com
MSN....: jrsiqueira[@]hotmail[.]com
SkypeID: jrsiqueira
Twitter: [@]jrsiqueira
>
Caros amigos.
Esse é o meu primeiro post aqui no fórum.
Seguinte gente, estou com um projeto aqui na empresa para desenvolver uma aplicação para um pocket PC em Visual Basic.
Para tentar me ajudar comprei um livro chamado: Programação do Pocket PC com eMbedded Visual Basic.
No livro é usada a ferramenta eMbedded Visual Tools 3.0 2002 Edition. O problema é que não consigo achar a plataforma.
O que eu queria era uma ajuda sobre como baixar essa plataforma ou alguma sugestão de desenvolvimento.
Lembrando que essa aplicação tem que ser desenvolvida em Visual Basic
Desde já agradeço pelo apoio
Já tentei de todas as formas no google, mas nã encontrei todos direcionam para o link da microsoft
>
Veja se você encontra no site da microsoft:
Veja se você encontra no site da microsoft:
https://www.google.com.br/search?rlz=1C1RNBN_enBR432BR432&aq=f&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=eMbedded+Visual+Tools+3.0+2002+Edition