Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Venho aqui para pedir uma orientação sobre livros de Java. Sei que existem alguns tópicos, e olhei vários deles.
O que encontrei de recomendação, entretanto, era de livros para iniciantes. Não sou 'bem' iniciante, pois conheço java desde meados de 2007 e, academicamente, desenvolvi algumas pequenas e médias aplicações na plataforma.
O que eu realmente necessito no livro, é que o foco principal dele seja em como desenvolver um sistema distribuído e Web, uma vez que tudo que desenvolvi foi voltado para desktop. Threads é outro assunto assunto que devo me aprofundar.
Conheço alguns livros, como o do Deitel, que é uma grande referência sobre Java, especialmente para iniciantes. Mas desconheço seu valor nos assuntos que necessito.
Outro que estive olhando seria este Programação Java em Ambiente Distribuído.
A necessidade dos livros é para o meu TCC. Como ainda tenho tempo para estudar, começarei cedo a me aprofundar para não estar despreparado na hora do desenvolvimento.
Qualquer sugestão, e também a experiência obtida, sobre livros será muito bem vinda.
Carregando comentários...