Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
assim gente, eu estou criando um negócinho doido aqui que funciona assim...
Ao clicar com o botão direito, ele exibe uma DIV próximo ao mouse e anula aquela caixa que abre do navegador (para evitar um pouco aqueles caras que ficam roubando partes do site).
Até aí tudo bem, o meu problema é que com isso veio umas séries de bug, porque o meu caso aqui é que ao clicar com o botão direito no html ele exibe a DIV, ao clicar com o botão esquerdo ele oculta a DIV.
Entretanto, como nós sabemos, a DIV fica dentro do HTML, então fica dando problemas, portanto queria saber se tem como selecionar tudo, menos esta DIV, ou seja, selecionar todo o html tirando a DIV
Bem, fiz pesquisas e mais pesquisas e não encontrei nenhuma maneira de fazer o que eu queria ao principio...
Entretanto, pesquisando um pouco encontrei uma nova função para mim chamada de "tagName", e ela me ajudou muito na criação desse código.
Deixarei abaixo para quem quizer utiliza-lo algum dia aí pra por no seu site :thumbsup:
Não me importei com o visual da página, coloquei todo meu foco no funcionamento do script, então basta vocês adaptarem como quiserem :yay:
Podem reparar que o script detecta quando é link, quando é imagem, quando é imagem com link, ou quando são outras tags, o que ajuda bastante tbm...