Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados,
Talvez eu esteja inclusive postando no forum errado, e fosse melhor postar no de DreamWeaver ou algo assim.
Gostaria de saber se é possível anexar algum arquivo com pacotes de intellisense de PHP no DreamWeaver, e supondo que sim, se saberia me indicar um pacote mais completo e como fazer para anexa-lo ao DW.
Grato
Andre,
Veja minha situação:
1- apenas 1/3 de minha programação é voltada para PHP, então claramente que o PHP em sí não é o foco;
2- Dos que comentou, conheço já trabalhei apenas com o Eclipse, que é um ótimo editor de PHP, porém só é ótimo mesmo para PHP, e está incrivelmente inferior quanto ao nível de interação que o DreamWeaver oferece, principalmente para HTML, CSS, JS/jQuery/Ajax, não só de inttelesense(nestas linguagens) mas de estruturas manipuláveis (interação de includes, e apresentação realística de resultado/design enquanto em produção) com facilidade e integração;
Se eu for migrar, migrarei para o ZendStudio, isso se ele oferecer a integração WEB que o DreamWeaver oferece, ou melhor.
Até lá, só gostaria de facilitar minha vida quanto ao PHP, apesar de não ser este meu foco majoritário.
Concordo com seu ponto de vista inclusive passei por isto tambem
tinha vicios de programação seja php html css gerados pelo dreamweaver
quando percebi, decidi que nao precisava dele para trabalhar hoje trabalho somente com o phpdesigner para tudo
nao vejo ferramenta melhor para desenvolvimento
acho que voce deveria utilizar uma ide decente para programar php
algo do tipo
netbeans, eclipe, aptana, phpdesigner
Dreamweaver ta fora amigo não vale a pena desenvolver, o mesmo se não tiver nenhum conhecimento