Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Como eu faço pra fazer uma função igual a do forum que tem aqui que esta atualização dos contatos
Mais no caso aqui esta atuazliando de todos os usuarios cadastrados e eu gostaria somente de " meus amigos " adicionados
Exemplo :
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.uploadeimagem.net/upload/db5bfaba.jpg&key=efea4e27618e1a294e16cabca2f9acae8f2258620e01ae636851d894ff0623f4" alt="db5bfaba.jpg" />
>
você tem a lista de amigos do usuário X, certo? então basta um select como o seguinte:
select dados from atualizacoes where id_usuario IN(1,3,5,7)
considerando que 1,3,5 e 7 são os IDs dos amigos de X
Como assim?! pq tipw... pelo que eu entendi eu vou ter q colokar os ids , eu quero q tipw eu com id 5( q nao sou dono do site ) crio uma conta ai eu entro e adiciono você com id 3 e outro amigo de id 1 sendo que possui 10 ids nesse site
ai como eu faço pra puchar automatico somente os ids do meus amigos que eh você 3 e outro 1.
E o select seria do meu banco de dados usuarios onde esta cadastrado os meus usuarios? olha vo te manda uma foto do bd
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.uploadeimagem.net/upload/4fe78f1d.png&key=e611bdcd187da06f49bec54acdc82f922ecb03bf0e6f806341f350b3effe67f1" alt="4fe78f1d.png" />
amigo soh você fazer um timeline
>
amigo soh você fazer um timeline
explica melhor, não entendi
>
Como assim?! pq tipw... pelo que eu entendi eu vou ter q colokar os ids , eu quero q tipw eu com id 5( q nao sou dono do site ) crio uma conta ai eu entro e adiciono você com id 3 e outro amigo de id 1 sendo que possui 10 ids nesse site
Você faz um select pra buscar os IDs dos seus amigos. Isso vai retornar 1 e 3. Depois voce faz o select que postei anteriormente.
>
ai como eu faço pra puchar automatico somente os ids do meus amigos que eh você 3 e outro 1.
Você tem que salvar esses relacionamentos em alguma tabela do BD. Pelo que vi na imagem, não há nenhuma relação de amigos nas tabelas. Crie uma tabela mais ou menos assim:
Tabela Amigos
id_user1
id_user2
No seu caso, você (id 5) tem amigos de id 1 e 3:
id_user1 id_user2
5 1
5 3
considerando que 1,3,5 e 7 são os IDs dos amigos de X