Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu usava ate ontem, quando mexeram no pc daqui :pinch:
o atalho de zoom com o CTRL + SPACE
ai eu clicava e arrastava, ele já dava zoom "instantaneamente"
mas hj, quando cheguei tava diferente, tem que 'selecionar' a area que você quer dar zoom, com ctrl + space, clica e seleciona a area, ai quando voce soltar o mouse ele da o zoom...
alguem sabe como faz pra deixar o 'zoom instantaneo'
esse zoom que tem que selecionar e soltar o mouse me da enjoo :sick:
vlws
entao, la no preferences nao tem global nao :wacko:
>
entao, la no preferences nao tem global nao :wacko:
Uso o PS CS4 EX, experimente procurar por:
Edit > Preferences > General > e veja se está selecionado a opção > Animated Zoom.
Verifique também: Edit > Preferences > e confira se está habilitado o campo GPU Settings e selecionado a opção > Enable OpenGL Drawing. (se o campo não estiver habilitado para seleção, confira a atualização do driver para sua placa de vídeo no site do fabricante).
Abraços
>
Uso o PS CS4 EX, experimente procurar por:
Edit > Preferences > General > e veja se está selecionado a opção > Animated Zoom.
Verifique também: Edit > Preferences > e confira se está habilitado o campo GPU Settings e selecionado a opção > Enable OpenGL Drawing. (se o campo não estiver habilitado para seleção, confira a atualização do driver para sua placa de vídeo no site do fabricante).
Abraços
Fiz tudo que você falou, mas ja tava tudo habilitado :wacko:
O problema é que o computador aqui foi usado por outra pessoa, ai nao tem como saber o que ela fez neh :/
mas vlw ae a atenção :thumbsup:
Bem, fica difícil mesmo adivinhar.
Mas tem solução: sugiro reinstalar o PS.
Abraços
deve ser o crack :devil: :devil:
.......
tenta resetar as configurações do PREFERENCES
teste o zoom.... senão der certo reinstale o photosho !
Eu insisto.
Adquira um produto original. Rs...
ja teria resolvido seus problemas, o pessoa da adobe é maior "baba ovo" dos clientes...
Rs... :rolleyes:
>
deve ser o crack :devil: :devil:
.......
tenta resetar as configurações do PREFERENCES
teste o zoom.... senão der certo reinstale o photosho !
Infelizmente, no meu aconteceu a mesma coisa, e isso resolveu o problema :clap:
vlw ae...
provavelmente os atalhos editados e outras configurações q eu tenha feito, vai tudo resetar neh, mas ajeitando isso ja ajuda ^^
Reset as configurações...
Edit>Preferences>Global.... Redifine Box dialog...
depois em interface... Restore The default Workspace.
vê se te adianta, se não posta ai mais detalhes pra gente...