Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Colegas da área de TI.
Este posto é uma continuação do que inicialmente foi discutido no Post do seguinte tídulo:" Otimizar o Site da Maior Imobiliária do Mundo em PHP", presente no seguinte link:
http://forum.imasters.com.br/topic/464685-otimizar-o-site-da-maior-imobiliaria-do-mundo-em-php/
Novamente peço inicialmente conselhos se estou no caminho certo, mas resolvi criá-lo para melhor podermos trabalhar visto que este é específico para expor e ampliar as motivações de materialização do referido projeto. Aí vão elas então em itens para facilitar. Pediria que quem, por ventura, vier a criar outras, também o faça em itens sendo que assim ficará mais fácil para quem quizer participar do projeto avaliar:
1. A primeira motivação é a criação de uma solução de site imobiliário com a colaboração dos colegas do forum imasters para amenizar o Caos no Transporte. Justifico isto com a alegação de que nossa área é uma das grandes responsáveis direta e indiretamente pela rotatividade profissional o que leva a muitos profissionais da área da tecnologia da informação e outros indiretamente envolvidos com esta a terem que várias vezes mudarem de emprego e de clientes e por consequencia a dependerem cada vez mais de transportes onde o CAOS está cada vez maior, o que os levas a um estresse indireto causado dentre outros motivos pelas tranqueiras no trânsito.
Penso que uma solução amenizar tais problemas pode estar no fato de buscar-se alguma residência próxima ao seu local de trabalho e aí o envolvimento direto ou indireto com corretoras e corretores de imóveis com vistas a buscar o imóvel ideal;
Para quem não vivenciou isto, pode saber mais a respeito da recente greve dos transportes e outros links a ela relacionados que abaixo cito:
-
-
Portanto, a principal MOTIVAÇÃO além do compartilhamento e refinamento de conhecimentos em cima de algo que percebi que o mercado necessita, é permitir que os colegas da área de TI que tenham que mudar de habitação, muitas vezes por motivos profissionais, possam ter também sob seu controle uma rede de profissionais confiáveis que agilizem com eficiência e eficácia o aluguel ou a aquisição de imóveis perto do seu local de trabalho gastando menos em tempo e dinheiro com transporte e por consequência diminuindo seu estresse, muitas vezes gerado pelo transporte onde estão incluídas tranqueiras no trânsito;
Em suma, sou um corretor e avaliador de imóveis legalmente habilitado no CRECI e COFECI e também profissional da área de tecnologia da informação e estou me propondo a desenvolver um novo site focado nas novas necessidades impostas pela alta rotatividade profissional que leva muitos profissionais a terem que mudar a trajetória de seus trabalhos.
Fico no aguardo então de seus pareceres, me desculpando desde já pelo excesso de informações, mas o que fiz pensando que são necessárias, mas estou aberto a sugestões.
Carregando comentários...