Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É um site novo, porém fazia uns 20 dias que estava ficando bem rankeado(aparecendo em 3ª, 4ª e até 1ª posição) em algumas buscas tipo "o melhor do ---o", "colegio do sexo", "---o", "gostosas em ação", "gostosa rabuda", dentre outros...
Porém terça, dia 15, fiz uma pequena alteração: O aviso pra '+18 anos' que aparecia 1x pra cada "sessão", era escrito em texto e o google tava rankeado essas palavras como as principais do meu site, então transformei esse texto em imagem, pro google parar de rankear as palavras chaves desse aviso.
No outro dia 16, já houve uma queda busca, caindo 70% das pesquisas e nesses dois últimos dias, a maioria das pesquisas são por termos relacionados ao nome do site apenas, aparecendo de vez em qdo em algumas pesquisas, mas na 5, 6 página.
Será que essa alteração influenciou e o google tá "lendo" novamente meu site ou será algum outro problema ?
Obs: Nenhuma mensagem de penalização ou erro foi enviado ao meu Google Webmasters!
Muito Grato a TODOS!
Carregando comentários...