Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera..
seu que o título do tópico não ficou bem claro em relação ao que vou me expressar, mais eh o seguinte:
Gostaria da participação ai da galera, em "divulgar" aquelas linguagens que ninguem conhece..
claro gostaria de que fosse alguém da área mesmo, não jogasse no google e colasse aki, e sim algo para gente poder movimentar umas idéias...
o pq digo isso, eu programa em uma linguagem que se chama Dataflex, melhor dizendo seria Visual Dataflex, e p**** o que se encontra na web é o mínimo do mínimo, sendo assim você ai programadores/"amadores" que utilizam ou já utilizaram algum linguagem pouco falada nos fóruns, vamos trocar uma idéia, eu estava até pensando em fazer uma aulinha sobre a linguagem que trabalho já a 5 anos hehe..
Sei que é uma área pouco movimentada do fórum e que pode ser que esse tópico nem obtenha respostas, porém se alguém aiiii se interessar, vamos botar pra quebrar ;D
:thumbsup:
Carregando comentários...