Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, nao sei se estou no topico certo. tenho um not hp pavilion dv2000(dv2940), ele veio com vista, e migrei para o win 7, so q tem varias coisas q nao consegui instalar, tipo leitor biometrico, comandos de midia, q fica em cima do teclado. so q meu hd tem uma reparticao com os drivers e o vista (recovery) tem como eu usar essa reparticao para instalar os programas q estao faltando para intalar? se tiver como fazer.
Att
Antonio
nao tentei, ou melhor nem sabia q tinha essa possibilidade,como q faço para tentar atualizar do vista para win7?
Obrigado
Antes de fazer qualquer coisa, visite o site do fabricante que vai ter lá, muito provável que vai ter esses aplicativos lá !
Nem no site da hp tem disponiveis os drivers, você tentou instalar o vista e atualizar para o 7 ?