Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
Amigos do imasters e possível traduzir um texto de português para inglês no momento do envio?
Explicando melhor:
Tenho um site de humor, onde tem imagens, vídeos, e tem uma secção para descrever o que a imagem ou video contem... Vamos imaginar que tenho um video com esta descrição - > O coelho deixa cair os ovos, do melhor... < - Tem alguma alternativa de auto-traduzir para inglês e guardar no banco de dados?
Obrigado a todos que me poderem ajudar...
so existe essa maneira amigo hinom ?
Há outras centenas de empresas que prestam esse tipo de serviço, porém, recomendo o Google por ter maior qualidade e melhor suporte, recursos, etc.
Até Dezembro de 2011, o serviço de tradução do google, incluindo o uso das APIs, era gratuito.
Infelizmente optaram por torná-lo avulso, afinal, é necessario gerar capital para manter os serviços.
Obrigado pela ajuda amigo.
Vou optar pela maneira manual...
Esteja ciente de que as traduções automatizadas não são precisas e muitas vezes retorna resultados completamente errados ou sem sentido algum.
Caso queira prosseguir, recomendo o Google Translator.
O serviço é pago:
https://developers.google.com/translate/
off
Não é recomendável utilizar para essa finalidade.
O recomendado é fazer as traduções manualmente.
Utilize os tradutores automáticos e dicionários como auxílio.