Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá meu caros mestres do Imasters, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me passar alguma dica/link/video aula ou algo que pudesse me dar uma luz.
O que acontece é o seguinte, fiz um site para um cliente e o painel administrativo tudo bonitinho, no admin tem o cadastro de produtos que o cliente vende/trabalha, e em casa página destinada a categorias diferentes dos produtos, podemos escolher o produto e de qual categoria e área ele pertence, até aqui tudo bem, mas no caso o produto é cadastrado no banco de dados, utilizando uma ID, título, descrição, foto, área, categoria e lançamento. O que o cliente me pediu agora é como ele faz para mudar a ordem de apresentação dos produtos, já que a apresentação deles estão sendo feitos pela ordem decrescente, mas não é isso que o cliente quer, mas sim, por exemplo, tenho três produto cadastrado no banco de dados, ambos para a área de produtos e categoria equipamentos, sendo por cadastro:
1º Produto - ID(1) - Titulo - Foto - Descr - etc;
2º Produto - ID(2) - Título - Foto - Descr - etc;
3º Produto - ID(3) - Título - Foto - Descr - etc;
O modo que teria de ficar, é mais ou menos essa lógica depois da alteração...
1º Produto - ID(2) - Titulo - Foto - Descr - etc;
2º Produto - ID(1) - Título - Foto - Descr - etc;
3º Produto - ID(3) - Título - Foto - Descr - etc;
Como eu faço para mudar a ordem de cadastro, uma vez que uma tabela com muitos cadastros o cliente pode querer jogar o produto 90 antes do produto 65, por exemplo?
Ele me perguntou se teria como fazer igual ao álbum/foto do Facebook, onde você arrasta para a posição que deseja, antes ou depois de um outro álbum/foto... se tem como fazer isso, é muito complicado?
Se alguém puder me dar uma luz, ficaria muito grato.
Espero ter conseguido explicar pois eu me confundi... hahaha
Obrigado.
Carregando comentários...