Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos,
Estou com um problema, pois pediram para eu resolver um problema da extranet aqui do trampo, porém o cara que fez não documentou nada e fez uma verdadeira lambança. Como eu não manjo muito de .net resolvi pedir a ajuda de vocês.
Bom, nós temos um sistema de gerenciador de conteúdo onde uma pessoa da área de comunicação faz o upload da imagem da notícia e do pdf que deverá abrir ao clicar no link, os uploads, a exibição da imagem e o link estão funcionando como esperado, porém ao clicar no link que deve abrir o pdf aparece a segunte mensagem de erro:
>
Server Error in '/' Application.
--------------------------------------------------------------------------------
Configuration Error
Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.
Parser Error Message: An error occurred loading a configuration file: Failed to start monitoring changes to 'C:\extranet\comunic\arqs\web.config' because access is denied.
Source Error:
[No relevant source lines]
Source File: C:\extranet\comunic\arqs\web.config Line: 0
--------------------------------------------------------------------------------
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.272
Uma coisa que me chamou a atenção foi que na pasta referida "C:\extranet\comunic\arqs\" não existe o arquivo web.config.
Alguém sabe como posso resolver meu problema?
Obrigado.
Carregando comentários...