Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, vou ser o mais breve possível e se precisar de alguma explicação é só pedir que eu respondo!
Mas como o título já diz, parece ser um problema simples mas eu não consegui resolver de jeito nenhum.
O problema é o seguinte: Minhas teclas ALT e ALTGR pararam de funcionar repentinamente.
O que posso fazer para resolver esse problema(interrogação{é, estou sem pq nao consigo usar ctrl+alt+w})
Vale lembrar que já fiz vários procedimentos para tentar resolver, que foram: Reiniciar a máquina, reconectar o usb do teclado, reiniciar de novo, tirei as teclas para ver se tinha alguma sujeira ou algo do tipo, limpei-o... Ele está na linguagem ABTN2 (ou seria ABNT2,{interrogação} rs)... E ocorreu da seguinte forma, eu estava jogando dota e uso muito a tecla alt para ver o hp dos creeps e afins e uso muito como push to talk no team speak... No meio do game, fui dar um alt tab e percebi que essa função não estava acontecendo, deixei pra lá, estava no meio do game e também pensei que foi algum tipo de conflito do mesmo, porém, logo depois que fechei o jogo, fui usar da função alt tab e percebi que também não funcionava após fechar o game, foi ai que fiz os procedimentos que citei acima mas mesmo assim não funcionou.
Abraços e obrigado desde já.
[]s
Carregando comentários...