Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera,
Então, tinha um script rodando em meu servidor, e fui migrar de servidor ontem e ele começou a dar um erro de .htaccess, erro 500, só que ja vasculhei todo o arquivo e não acho o problema, alguem ai mais especializado nisso poderia me ajudar?
.htaccess
Options -MultiViews +FollowSymlinks -Indexes
ErrorDocument 401 "Unauthorized access"
<IfModule mod_security.c>
SecFilterEngine Off
SecFilterScanPOST Off
</IfModule>
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
#
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . index.php
<IfModule mod_env.c>
SetEnv SEO_SUPPORT 1
</IfModule>
</IfModule>
<IfModule mod_deflate.c>
AddOutputFilterByType DEFLATE application/x-javascript text/css text/html text/xml
</IfModule>
Vlw galera,
Um abraço!
Servidor Linux ou Windows?
Pq?? Seguinte já passei por algo semelhante então pode ser que... o PHP Linux não sei se em todas as distros mais no Debian veio assim , ele vem o Display_errors = off no PHP.INI , ao inves dele dar o erro exemplo: fatal error na linha tal.. ele exibe erro 500 dae é só passar para ON que resolve, como voce ta usando o Rewrite do Apache pode Ser que na configuracao de Directory Esteja Allow Overide NONE ao inves de Allow Overide All.
O servidor e Linux, eu acho que pode ser algo sobre isso mesmo Alessandro pois o script estava funcionando corretamente no outro servidor eu so transferi os arquivos como ja tinha feito antes varias vezes e dessa vez deu este problema... :S
Problema resolvido galera. Obrigado pela atenção, foi um problema em uma regra do .htaccess que foi depreciada, e este novo servidor estava mais atualizado.
Só um palpite. Há um problema com os comentários de uma única linha com os servidores que possuem scripts de compactação de código. Mas nunca vi isso acontecer com .htacces, somente com PHP.
Dê uma olha nisto e veja se te ajuda.
http://forum.imasters.com.br/topic/466380-parse-error-syntax-error-unexpected-%3B-expecting-t-function-in/