Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos ....
Estou fazendo um sistema de consulta para exibir as contas a pagar cadastradas , a principio está funcionando normalmete agora gostaria de colocar a opção de quando eu fazer a busca ele mostrar somente a contas que estão com a opção SITUAÇÃO em ABERTO ... como fazer isso ?
Obrigado
Olá Mario ,
Estou usando a linha abaixo para filtrar por data ,
<%
Dim fornecedor
Set fornecedor = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
fornecedor.ActiveConnection = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & _
Server.MapPath("vendas.mdb")
dt1 = Vardata
vardataI = VarData
vardataF = VarDatab
fornecedor.Source = "SELECT * FROM contaspagar Where Vencimento between #"+ VarDataI +"# " + " and #"+ VarDataF +"# order by Vencimento"
fornecedor.CursorType = 0
fornecedor.CursorLocation = 2
fornecedor.LockType = 1
fornecedor.Open()
fornecedor_numRows = 0
%>
E o campo que gostaria de filtrar é campo BAIXA que possui as opções : ABERTO e PAGO
aBCS
No seu WHERE coloque mais ...
AND BAIXA = 'ABERTO'
Olá Mário,
Fiz assim .. não filtrou .. ta correto como eu deixei ?
"SELECT * FROM contasreceber Where Vencimento between #"+ VarDataI +"# " + " and #"+ VarDataF +"# order by Vencimento AND BAIXA = 'ABERTO'"
Att
Mário ,
Agora deu certo ... deixe assim :
"SELECT * FROM contasreceber Where BAIXA = 'ABERTO'AND Vencimento between #"+ VarDataI +"# " + " and #"+ VarDataF +"# order by Vencimento "
Filtrou certinho agora..ok..
Obrigado !!!!
:thumbsup:
Que bom que resolveu :thumbsup:
Teoricamente basta apenas colocar uma condição em seu WHERE na consulta
Qual a consulta que está usando? E qual o campo que armazena esta informação que deseja filtrar?