Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho o Windows7 instalado no meu computador, um dia após ligar o computador, fica na tela do logo do windows7, como se estivesse carregado, mas não entra no Windows nunca e outra, quando entro na BIOS, reconhece o HD normalmente. Tentei formatar, mas no Instalador do Windows 7 ele não reconhece o HD.
Trata-se de Seagate de 1TB SATA 2 32M de cache.
Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? :rolleyes:
Sim, já troquei o HD, coloquei um IDE que está funcionando e nada. Troquei cabos, O que eu tenho é SATA2. Desabilitei o cache L2, ultra-DMA e nada disso funciona.
Na BIOS do seu computador, verifique como o HD está setado, IDE ou AHCI !
Já tentou outra mídia de instalação do HD ? O cabo do HD está bem encaixado ? Tanto o de dados quanto o de Energia ?