Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, acredito que meu problema seja trivial e uma simples falta de conhecimento com o left join, mas já refiz o código várias vezes, tentei gambiarras, mas até agora não achei uma solução, gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz.
Tenho, na página inicial do site, um sistema de busca com várias listas, antigamente ele só mostrava, por exemplo, o serviço específico que o cliente selecionou. Porém, a empresa quer que haja a opção de mostrar toda a lista de serviço se o cliente quiser, algo teoricamente fácil, e eu consegui fazer isso em todas as categorias da busca, menos na de serviço.
Na tabela eu pego o nome do serviço na tabela serviços e os dados desse serviço na tabela rede_credenciada. O que acontece é que quando eu dou o left join a tabela serviços é "comida" e não aparece no resultado da busca... não sei o que está ocasionando o erro, já que nas listas completas das outras buscas eu fiz um sistema praticamente idêntico e funciona normalmente.
Segue o código:
$connect3 = mysql_query("SELECT s.servico, rc.* , c.cidade FROM rede_credenciada rc LEFT JOIN servicos s ON (s.id_servico = rc.id_servico) LEFT JOIN cidades c ON (c.id_cidade = rc.id_cidade) ORDER BY s.servico, c.cidade ASC");
while ($row3 = mysql_fetch_array($connect3)) if ($id_servico == "todosservicos") echo "<p align='left'><span class='style10'>" . $row3["servico"] . "</span><br><strong>" . $row3["cidade"] . "</strong><br>" . $row3["credenciado"] . "<br>" . $row3["endereco"] . " • Fone: " . $row3["telefone"];
Desde já agradeço :)
Carregando comentários...