Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite,
Tenho a estrutura do site assim:
meusite.com/index.php?task=view&id=40 que com o RewriteEngine fica assim meusite.com/view/nome
O meu problema e duvida é que nessa pagina eu tenho um ficheiro flash com um submit que chama uma página assim: index.php?act=add&do=new , logo eu quando chamo isso fica algo assim: meusite.com/view/index.php?act=add&do=new.
Tenho maneira que contornar isso?
Abraço
>
Você não consegue mudar o destino do flash ?
O correto seria você adaptar o link para a url amigável conforme já está fazendo. Para não ocorrer conflitos coloque o link do flash como:
/index.php?parametro=1 e etc. Você colocando a / o site é forçado a voltar para o diretório raiz do projeto e acessar a página index, com isso você pode dar continuidade pra onde quiser.
Oi
Pois o problema é que eu não consigo alterar nada no flash, teria que ser mesmo no htaccess.
Você não consegue mudar o destino do flash ?
O correto seria você adaptar o link para a url amigável conforme já está fazendo. Para não ocorrer conflitos coloque o link do flash como:
/index.php?parametro=1 e etc. Você colocando a / o site é forçado a voltar para o diretório raiz do projeto e acessar a página index, com isso você pode dar continuidade pra onde quiser.