Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos do iMaster, estou necessitando de um script que limite um texto sem cortar as palavras e que me de a opção de mostrar todo texto com um click!
Abaixo um código que implementei com ajuda de alguns códigos baixados na net:
function limitarTexto($str,$limitar = 300 , $limpar = true){
if ($limpar == true ){
$str= strip_tags ($str);
}
if (strlen($str) <= $limitar){
return $str ;
}
$str = substr($str, 0, strrpos(substr($str, 0, $limitar), ' ')) . '...<a class="link_ver" href="javascript:void(0);" style="font-family: tahoma; font-size: 11px; font-weight: bold; font-style: normal; font-variant: normal; color: #3366CC">Ver mais</a>';//adiciona uma opção para clicar em Ver mais e mostrar todos texto.
return $str;
}
<label><?php echo limitarTexto(<? echo ($texto_grande) ;?>); ?></label><label style="display:none;" class="t_o"><? echo ($texto_grande);?></label>
Porém eu não consegui desenvolver um código que ao clicar no "Ver mais" anule a função de limitarTexto ou mostre todo texto.
Eu fiz uma gambiarra com js para ocultar o label onde houve o click e exibir outro sem opção de limitar texto , porém não deu certo
<script type="text/javascript" >
jQuery(function ($) {
$(".link_ver").live('click', function (e) {
e.preventDefault();
$(this).hide();
$(this ~ '.t_o').show();
});
});
</script>
Este código serve para quando eu clicar em "Ver mais" ocultar o label atual onde está com texto limitado e exibir o label classe t_o para mostrar o texto grande!!
Será que alguem pode me ajudar??
Carregando comentários...