Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite. Estou tentando colocar um mecanismo muito conhecido porém complicadíssimo de fazer em um site, nem sei se este é o lugar correto desta pergunta mas vamos lá:
Eu queria colocar um mecanismo que, ao clicar em uma imagem qualquer de um site (no meu caso de fotos), ela expandisse tomando posse da tela e deixando tudo atrás opaco e bloqueando cliques na pagina atrás.
Exemplo: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://lh6.googleusercontent.com/-w7IlCK29jTE/T-_Fqw2b7XI/AAAAAAAAABo/ipWB2YMe2rA/s800/Exemplo.png&key=97fc4a23b9a4335108e34ad4f15ed4508b29c0484aa36d95eabb04daf1034512" alt="Exemplo.png" />
NOTA: Ignorem a imagem presente.
Então como eu já tinha dito, era basicamente o que eu queria fazer com a imagem ao ser clicada, queria que ela ficasse mais ou menos parecida com a do facebook, mas com o diferencial de tudo atrás ficar sem permissão de clique e ter um botão "fechar" no canto superior direito.
Vou continuar procurando tutoriais, qualquer novidade posto aqui e esclareço duvida de outros curiosos como eu. Obrigado
Sou tão esperto que, agora, pesquisando um pouco mais na internet, achei uma página (em inglês) que fala um pouco sobre o que eu quero. O nome desse efeito é Lightbox, eu não sabia mais tá. Quaisquer novidades coloco aqui. Até
Carregando comentários...