Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera beleza? eu estou com um problema aqui e não sei como resolver, eu sei que pode parecer meio boba a dúvida mas ela tá me atrapalhando a vida. Bom o negócio e que eu tenho uma conta no google analytics e eu queria mostrar no meu proprio site as paginas mais vistas, quantas visitas foram e tudo mais, até ai eu consegui com o scrip que eu vou postar aqui, o problema é que eu quero que ele mostre apenas as três primeiras páginas mais vistas, e está mostrando todas as paginas, como eu faço isso?
Aqui vai o código que eu estou usando para buscar as paginas no google analytics:
<?php
require_once("gapi.class.php");
define('ga_profile_id', 'minhaconta');
$ga = new gapi( 'meuemail@gmail.com', 'minhasenha' );
$ga->requestReportData(ga_profile_id, 'pagePath', array('uniquePageviews','pageviews'),'-uniquePageviews', null, null, null, null, 300);
echo '<table><tr><th>URL</th><th>Visitas Únicas</th><th>Visualizações</th></tr><tbody>';
foreach($ga->getResults() as $result)
{
echo '<tr><td><u>',$result->getPagePath(), '</u></td><td>',$result->getUniquePageviews(),
'</td><td> ',$result->getPageviews(), '</td>';
}
echo '</tbody></table>';
?>
Desde já eu agradeço a ajuda, vlw.Carregando comentários...