Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal,desenvolvi um sistema para controle do indice de favorabilidade de ocorrencia da ferrugem alaranjada na cana de acucar ,e nele preciso realizar um mapeamento da regiao com os dados obtidos ,em termos técnicos ,para gerar uma imagem 51 x 51 pixel ,com 70 dados observados ,eu tenho que para cada dado ,construir uma matriz de dimensão no caso de 441 x 441 e outra matriz com 441 valores ,e então atravez de um sistema linear obter mais um vetor com 441 ,resumindo todo esse processo de loopings leva ....para uma imagem 51 x 51 aproximadamente 10 minutos para se processar !!!
gostaria que voces me dessem sugestoes de alguma maneira ,para mim agilizar esse processo,posso não conhecer alguma técnica que me ajudaria bastante em termos de programação ,ja penso se eu for fazer uma imagem 480 x 480 px com 300 dados observados !!! depois de um tempo meu sistema simplesmente vai para de responder :cry: ! .....uso o Wamp .
A correção ,onde coloquei 441 entenda por 2601
Carregando comentários...