Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal, boa tarde, existe uma dessas duas possibilidades ou ambas e como utiliza-las:
1 - É possível criar um algorítimo que gere o mesmo nome do "tmp_name" ao publicar um arquivo?
Explicação: Estou fazendo um upload com barra de progresso e preciso consultar o size do arquivo temporário e retorna-la ao ajax que irá fazer o calculo para determinar quantos % foi realizado o download.
2 - É possível identificar qual o último e mais recente arquivo criado em uma pasta?
Explicação, após o arquivo temp ser criado na pasta tmp do servidor, eu poderia pega-lo, por ser o mais recente e último a ser criado.
OBS: Não usarei upload de jquery que existem pela internet, vários deram problema, além de que eu irei personalizar meus uploads e como estou utilizando o codeigniter a integração nem sempre é tão simples, portanto se for para entrar aqui e escrever algo do tipo, por favor, economize seu tempo!.
Obrigado aos que se interessarem e ajudarem!
Carregando comentários...