Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, mais uma vez venho pedi ajuda de voceis em relação a quebra de linha estou com um problema que é o seguinte, estou com um sistema de gerenciamento de video só que oq acontece, eu coloco o titulo o video e em descriçao eu ponho a descriçao do video, só que oque acontece eu precisava que depois de 37 caracteres ele automaticamente botace o comando <br> pra ir pra linha debaixo ou que a tabela nao deichace que o texto continuace, no caso se eu boto uma descriçao com mais de 37 caractere sem o <br> ele nao faz a quebra de linha e desalinha o site inteiro o site é www.tvbiguacu.com/indexteste.php se tive como alguem da uma olhada e me da um help ali tem o titulo a img do video e a descriçao ali eu to usando o <br> porisso ta assim bonitinha arrumadinha mais se eu colocar continuo sem a tag ele nao faz a quebra de linha e desalinha tudo ja tentei varias formas mais nao consegui, alguem tem um conselho pra me da ? ia me ajuda muito!
Carregando comentários...