Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
bom tenho um probleminha se puderem me ajudar agradeço
tem um site aqui gerando 9 GB de trafego sendo que nao tem nem 400 visitas por mês o que pode ta gerando isto?
Recurso Usado Permitido
Tráfego 9.20 GB/Mês 5.40 GB/Mês
Espaço em disco 380 MB Ilimitado
AGRADEÇO SE PUDEREM ME AJUDAR O SERVIDOR È PLESK
O SITE È ESTE AQUI >>> http://www.dharmony.com.br/
>
Estranho, o tamanho da requisição para abrir a página principal é 1.6 MB e nenhuma outra página ultrapassa 1MB.
A hospedagem é compartilhada? Pode ser uma falha na configuração do servidor, que mostra o tráfego total do servidor, não só do site.
Eu acho também que pode ser outra coisa, Lá vou eu metendo o meu bedelho onde não fui chamando...
Você tem algum e-mail ligado a esse domínio?
Caso positivo Quantos? Pois os mesmos também, salvo engano meu, geram tráfego.
Tem de ver também se você atualiza frequentemente seu SITE essas atualizações são contadas como tráfego, ao menos no meu servidor acontece isso...
Vamos ver o que respondem e, se eu estiver errado, é claro que receberei críticas "na boa".
Abçs;
DPLF
>
Estranho, o tamanho da requisição para abrir a página principal é 1.6 MB e nenhuma outra página ultrapassa 1MB.
A hospedagem é compartilhada? Pode ser uma falha na configuração do servidor, que mostra o tráfego total do servidor, não só do site.
então tem somente "9 e-mail total"
a hospedagem nao e compartilhada não a empresa aqui tem um servidor plesk onde hospeda os sites dos clientes ja tem varios dominios hospedados este que esta dando este problema hoje ja esta em 10.8 GB/Mês o trafego
as configuração estão asim
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://jairperes.com.br/aas.png&key=9e661e68d69438141a1b79a6a997fe655e30d61e52fbf8302bc9e0abf44d7376" alt="aas.png" />
>
Eu acho também que pode ser outra coisa, Lá vou eu metendo o meu bedelho onde não fui chamando...
Você tem algum e-mail ligado a esse domínio?
Caso positivo Quantos? Pois os mesmos também, salvo engano meu, geram tráfego.
Tem de ver também se você atualiza frequentemente seu SITE essas atualizações são contadas como tráfego, ao menos no meu servidor acontece isso...
Vamos ver o que respondem e, se eu estiver errado, é claro que receberei críticas "na boa".
Abçs;
DPLF
críticas ???? NÃo aqui o que vir é bem vindo pois ninguem é expert rsrsr qualque ajuda sugestão ta valendo valew ai -
--------------------------------------->>>>>
tem somente "9 e-mail total" na conda
-----------------------------------------
as atualizações foram feitas somente na alimentação do site e agora ja paramos de alimentar de conteudo e continua mesma coisa :/