Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera eu estou tentando criar um código bem codificado, otimizado então logo abaixo tem um código eu queria pedir para vocês se no código tem alguma coisa que posso melhor, alguma coisa que não é necessária etc...
<!DOCTYPE html>
<!--[if IE 6]><html id="ie6" dir="ltr" lang="pt-BR"><![endif]-->
<!--[if IE 7]><html id="ie7" dir="ltr" lang="pt-BR"><![endif]-->
<!--[if IE 8]><html id="ie8" dir="ltr" lang="pt-BR"><![endif]-->
<!--[if !(IE 6) | !(IE 7) | !(IE 8)]><!--><html dir="ltr" lang="pt-BR"><!--<![endif]--><head>
<link rel="stylesheet" href="css/style.css" />
<link rel="stylesheet" href="css/reset.css" />
<link rel="shortcut icon" href="ICONE DO FAVICOON DO BLOG" type="image/x-icon" />
<meta charset="UTF-8" />
<meta name="description" content="Como criar um blog - Blogger ou Wordpress = Ferramentas blog, templates para wordpress ou blogger, dicas blogger, ganhar dinheiro online,codigos blog, como divulgar blog, dicas wordpress, dicas seo, como criar um blog ou um site, plugins e gadgets, dicas google adsense" />
<meta name="keywords" content="wordpress, blogger, seo, dicas blogger, plugins wordpress, criar site, criar blog, divulgar blog, como criar um site, templates para blog, ganhar dinheiro online, como criar um blogspot, dicas wp, blogger templates, wordpress templates, codigos para blogs, adsense" />
<link rel="alternate" type="application/rss+xml" title="título do feed" href="endereçofeedburner" />
<link rel="canonical" href="http://www.suporteblogger.com/" />
<meta http-equiv="content-language" content="pt-BR" />
<meta name="author" content="Guilherme Wathier" />
</head>
<body>
<div id="box">
</div><!-- BOX -->
<div id="header">
<div id="header_logo">
</div><!-- HEADER LOGO -->
<div id="header_search">
</div><!-- HEADER SEARCH -->