Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai galera!
Estou criando uma rede social (só pra estudar mesmo, mas quem sabe no futuro não serve né.. rs).
Já dá para fazer coisas simples, como adicionar pessoas, enviar mensagens, adicionar e cortar fotos pra colocar no perfil e editar informações do perfil. Ainda criei uma estrutura MVC para o site (eu não queria usar frameworks. Sabecomoéné, quero aprender).
Mas estou com um probleminha... Quero colocar, na parte do perfil, a opção para a pessoa escolher o que colocar lá, escolhendo aplicativos, widgets ou seja lá o que for... Como nessa rede social: http://bebo.com ... Bebo era uma rede social muito muito muito legal, mas agora está cheia de propagandas e tal.. mas quero falar da parte do perfil, lá dá pra você personalizar seu perfil com aplicativos legais do jeito que eu quero, em duas colunas.
Pensei em fazer com iframes, mas não é legal =/ não quero iframes, quero integração de verdade, mas pensei em falhas de segurança quando fizerem requisições ajax e tal.. eu teria que bloquear alguns códigos, mas não sei como fazer isso e nem sei se é a maneira mais correta de fazer isso.
Enfim, não sei como fazer, já pensei muito sobre isso mas realmente não consegui achar uma solução, espero que vocês possam me ajudar. Valeu --
Carregando comentários...