Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoa, quero tirar algumas dúvidas sobre cartões de crédito + PHP.
=> Entrei em contato com um GATEWAY DE PAGAMENTO, o mesmo me informou que para eu poder utilizar o sistema deles, eu precisaria somente após fechado negócio, informar os [ CÓDIGOS ] que iram me ser informados pela [ CIELO ], e assim eu precisaria somente [ add ] esse código ao sistema e pronto.
* Pelo que entendi bem, o GATEWAY é somente um sistema que irá processar e guardar as informações referente as transações feitas daquele meu [ CÓDIGO ] informado pela [ CIELO ], o que para mim não tem nenhuma utilidade.
=> O que quero saber é o seguinte...
* Porque os GATEWAYS existentes, eles iram utilizar o SERVIDOR DELES, A PLATAFORMA DELES, e informações estará no SERVIDOR DELES, então fica muito chato e cansativo eu ter que fica indo no meu sistema para ver quem comprou e depois ir la no sistema do GATEWAY ver se essa compra foi paga, entende?, muito mais prático eu ter meu próprio GATEWAY desenvolvido no meu servidor, meu sistema, meus códigos.
=> Como eu eu poderia fazer isso pessoal??
Aguardo retorno galera!
:grin:
Carregando comentários...