Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal beleza, bom eu to com uma dúvida aqui e queria muito a ajuda de vocês, se puderem claro. Bom o negócio é que eu estou usando a classe gapi.class.phppara pegar os resultados do google analytics e colocar em uma página do meu site, so que o resultado aprece da seguinte maneira:
/site/contato/index.php - 10 visitas
so que eu queria que ao invés de aparecer desse modo aparecesse assim:
contato - 10 visitas
Teria como excluir o /site/ e o /index.php do resultado?
POr favor me ajudem ai. Desde já agradeço. Vlw.
galera me ajuda ai, eu to precisando muito disso.vlw
vlw pela ajuda william, mas na verdade eu queria que mostrasse o nome da pasta onde está a pagina, e não da página propriamente dita. Será que tem como?
manipula essa string ai... remove oq você não quer...
qual o padrão ?
vlw pela dica cara. Mas como eu faço isso? Pq a informação vem desse jeito do google analytics, eu uso a gapi.class para pegar essa informação. tem como mudar o modo que ela se apresenta mesmo assim? O código que eu uso é essa aqui:
<?php
require_once("gapi.class.php");
define('ga_profile_id', 'xxxxxx');
$ga = new gapi( 'email@gmail.com', '123456' );
$ga->requestReportData(ga_profile_id, pagePath, array('uniquePageviews','pageviews'),'-uniquePageviews', null, null, null, null, 50);
echo '<table><tr><th></th><th></th><th></th></tr><tbody>';
foreach($ga->getResults() as $result)
{
echo '<tr><td>',$result->getPagePath(), ' - </td><td>',$result->getUniquePageviews(),
'</td><td> visitas</td>';
}
echo '</tbody></table>';
?>
alguma ajuda ai pessoal?
olha so pessoal eu consegui resolver uma parte, mais ainda to precisando de ajuda. Eu usei a seguinte função:
<?php
$Url = "/site/contato/index.php";
$cacosDaUrl = explode("/", $Url);
$arrayReverso = array_reverse($cacosDaUrl);
echo($arrayReverso[1]);
?>
... então a URL que era "/site/contato/index.php" ficou somente "contato" como eu queria, so que eu preciso que isso ocorra com as urls que vem do google analitics, e quando eu coloco no lugar da URL $result->getPagePath()ele só da o resultado da ultima mais visitada, lembrando que eu uso a código postado acima para pegar essas urls. Como eu consigo resolver isso?Me ajudem ai pessoal,vlw.
Altere as dimensões que você está pedindo, peça para trazer o title da página.