Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia colegas, preciso da opniao de vcs para ter certeza de que conseguirei construir o site em html com as mesmas funcionalidades que eu tenho em flash atraves de um template, esse site em flash está quase pronto, nesse endereço:
http://www.rodrigosom.com.br/pronto/
Como não sou programador em flash mas sim em PHP tomei essa decisão de mudar a tecnologia para poder customizar os elementos a vontade e eu gostaria da opniao de vcs se por acaso tem alguma coisa que seja mais dificil de ser feito que seja citado
Me refiro aos efeitos de aparecer as páginas como uma caixa animada que surge de cima para baixo quando clica no menu e o player no rodapé.
Sim consegue, e inclusive com menos "lag" que esse atual aí. Meu navegador quase travou nesse site. :upset:
Com HTML+CSS+Jquery você consegue fazer melhor e ainda ganhará com isso. Seu site será melhor indexado nas pesquisas (Google etc),carregamento mais rápido,melhor usabilidade-se eu não tivesse o plugin do shockware flash instalado no meu navegador, não iria ver seu site- entre outros motivos.
Abraço.
Acho esse efeito bem mais bacana do que o so site apresentado :thumbsup:
Giovani, muito bacana esse efeito, vou estudar ele, minha dúvida agora prevaleceu naquele player que aparece no rodapé, se tem como adaptar e estiliza-lo conforme o site.
crawler, você consegue fazer um site melhor que esse tanto em flash como em html :pinch:
Sendo mais específico, quais suas dúvidas para contruir esse site em html+css+js?