Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
1º Como faço para vincular cada include
com um meta description/keywords diferente, pois acredito que esta seja uma importante ferramenta de captação de visitantes pelos buscadores.
===================================================
Ex.:
[b]index.php[/b]
<html>
<head>
blá blá blá
blá blá blá
</head>
<body>
blá blá blá
blá blá blá
blá blá blá
<?php
include "home.php"; // várias páginas (400+)
?>
blá blá blá
blá blá blá
blá blá blá
blá blá blá
</body>
</html>
[b]home.php[/b]
<meta> ??? <!-- onde?funciona? to perdido -->
<div>
blá blá blá
</div>
a estrutura é:
<!-- header -->
<!-- container -->
(left-menu / [u][b]content[/b][/u] / right-menu)
<!-- footer -->
meu site: www.libazar.com.br
2º Gostaria de saber também quais são os meios para se usar esses metas da melhor forma possível com objetivo de melhorar o SEO dum site.
William, este sua resposta foi de grande ajuda, muito obrigado. :grin:
Vou ver se mais pra frente, conforme eu for entendendo melhor de php, farei com que essa programação voltada para o 'title' sirva também para os 'metas'. Acredito que esteja na mesma linha.
Gostaria de saber também quais são os meios para se usar esses metas da melhor forma possível com objetivo de melhorar o SEO do site?
O meu está assim:
> <meta name="Description" content="Lí Bazar - Loja virtual de acessórios alternativos" />
<meta name="keywords" content="mulher, feminino, femininos, feminina, moda, beleza, venda, compra, comprar, artigo, artigos femininos, lí bazar, li bazar, libazar, libazar.tk, libazar.blogspot.com, libazar.hdfree.com.br, libazar.com.br, libazar.com, libazar.net, libazar.br, libazar.org.br, libazar.net, libazar.info, blusa, calça, calçado, camisa, camiseta, acessório, acessórios, brinco, colar, pulseira, anel, anéis, corpete, bolsa, lv, louis vuitton, vh, victor hugo, carteira, óculos, escuro, de sol, degradê, d&g, dolce & gabbana, dior, ray-ban, aviador, carrier, cartier, carrera, prada, giorgio armani, police, relógio, mk, michael kors, champion, tommy hilfiger, guess, quartz, swatch, cinto, mochila, compra segura, reputação, loja, virtual, loja virtual, postagem em 24 horas úteis" />dessa forma ai está bem ruim.
tem muitas palavras. você precisa ler um pouco sobre SEO.
Hahaha...
Eu já tinha pensado que pudesse estar ruim, agora tenho certeza. :ermm:
oi @Raul,
dá uma olhada aqui:
http://wbruno.com.br/2011/11/25/trocando-title-da-pagina-em-navegacao-por-query-string-php/