Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho o codigo na pagina principal feita mas e uma puxando os codigos do mysql estou querendo que quando houver uma duplicata apareça uma mensagem de erro afirmando que ocorreu uma duplicata.
Quero usar tipo uma pagina mensagem que aparecerá mas sem o codigo echo.
E que não interfira no meu "echo" que eu ja criei e não mude para a outra pagina
Se houver um codigo poderiam me informar e me dizer onde usar
function verificar(){ //verificar se todos os campos foram prenchidosif ((document.form1.cod_notebook.value.length==0) ||(document.form1.espec_hd.value.length==0) ||(document.form1.espec_memoria.value.length==0) ||(document.form1.espec_dvd.value.length==0) ||(((document.form1.RadioGroup1.value==1)&&(document.form1.cod_bateria.value.length==0))) ||(((document.form1.RadioGroup1.value==1)&&(document.form1.cod_fonte.value.length==0))) ||(document.form1.descricao.value.length==0)){alert("Preencha todos os campos");return false;}else{alert("Dados cadastrados com sucesso");}} //fim da função verificar
//menu constructor
<h2>Cadastro de Notebooks </h2>
</div>
<div id="siteInfo">
<form name="form1" method="post" action="insercao1.php"onsubmit="verificar();return false;">
<table width="954" border="0">
<tr>
<td width="177" height="44"><label>Código do Notebook:</label></td>
<td colspan="2"><input name="cod_notebook" type="text" id="cod_notebook" size="40" /></td>
<td width="194"><label>Especificações do HD :</label></td>
<td width="247"><input name="espec_hd" type="text" id="espec_hd" size="40" /></td>
</tr>
<tr>
<td height="46"><label>Situação do Notebook:</label></td>
<td width="281"><p>
<label>
<input type="radio" name="RadioGroup1" value="1" cheked onClick='HabDesabCxTexto(this);'/>
Alugado </label>
<label>
<input type="radio" name="RadioGroup1" value="2" onClick='HabDesabCxTexto(this);' />
Patrimonio </label>
<br />
<label></label>
</p>
<label></label>
<label></label></td>
<td width="33"> </td>
<td><label>Especificações da memória:</label></td>
<td><input name="espec_memoria" type="text" id="espec_memoria" size="40" /></td>
</tr>
<tr>
<td><label>Código:</label></td>
<td colspan="2"><input name="cod_geral" type="text" id="cod_geral" size="40" /></td>
<td><label>Especificaçõs do DVD:</label></td>
<td><input name="espec_dvd" type="text" id="espec_dvd" size="40" /></td>
</tr>
<tr>
<td><label>Código da Fonte:</label></td>
<td colspan="2"><input name="cod_fonte" type="text" id="cod_fonte" size="40" /></td>
<td><label>Código da Bateria:</label></td>
<td><input name="cod_bateria" type="text" id="cod_bateria" size="40" /></td>
</tr>
<tr>
<td height="31"><label>Descrições Extras:</label></td>
<td colspan="2"> </td>
<td><label></label></td>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td height="80" colspan="5"><textarea name="desc" cols="70" rows="3" id="desc"></textarea></td>
</tr>
</table>
<p>
<label>
<input name="cadastrar" type="submit" id="cadastrar" value="Cadastrar" />
</label>
<label>
<input name="Limpar" type="reset" id="Limpar" value="Limpar" />
</label>
<label>
<input name="retornar" type="button" id="retornar" value="Retornar a página princpal" onclick="location.href='../Página Principal/Página principal.html'"/>
</label>
</p>
</form>
</div>
</div>
<!--end pagecell1-->
<br />
<script type="text/javascript">
<!--
var menuitem1 = new menu(7,1,"hidden");
var menuitem2 = new menu(7,2,"hidden");
var menuitem3 = new menu(7,3,"hidden");