Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo um programa com funcionalidades básicas, e ele vai aceitar plugins DLL. Mas tenho uma dúvida. Para cada função, ele deve exibir uma configuração de tela diferente, ou seja, elementos diferentes. É a mesma ideia de um TabControl. Mas ao invés de exibir as abas eu queria que ficasse um panel com as opções em uma treeview, e um panel que vai mostrar os elementos que a função carrega.
Pra isso eu criei um splitcontainer, e no painel da esquerda criei uma treeview com as opções. Mas como eu vou fazer para quando o usuário selecionar uma opção, as funcionalidades aparecerem no outro panel?
A ideia é a mesma de um painel de configuração que muitos programas tem, onde na esquerda tem uma lista com as configurações, e na direita a medida que o usuário seleciona a configuração, aparecem as opções da mesma.
Como faço isso? É algo parecido com um sistema de "paginação".
Edit-
Eu teria que criar cada elemento e configurá-lo via código quando fosse selecionada uma opção?
Carregando comentários...