Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal, Boa Tarde!
Eu estou criando uma pagina onde será possivel um usuário atraves de user e senha acessar os arquivos disponiveis para ele.
No momento em que ele fizer o download do arquivo eu preciso pegar o numero IP do usuário que efetuou o download.
Não tenho ideia de como fazer isso.
Alguem sabe como ou tem um exemplo para essa operação?
Obrigado pela Ajuda.
Atenciosamente,
Deivid Moura
se ele usar um Ip dinâmico...
Olá Xanburzum, bom dia!
Primeiramente me desculpe a demora em responder. eu tive problemas particulares e so agora volto a ativa de verdade.
já marquei como resolvido, e eu usei sua solução.
Muito Obrigado.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1625585_682964661747333_801075622_n.jpg&key=94890fc708dfc389b4878ad33bc108f6ee2f51603904516302762a73d9fa70ad" alt="1625585_682964661747333_801075622_n.jpg" />
Prezado Deivid Moura
Acredito que a melhor alternativa seria ao clicar no "Download" ir para uma página onde está obtenha o IP através do código abaixo, em seguida gravar no BD caso queira e após este processo Direcionar para o arquivo solicitado.
' Endereço IP do Usuário
IPUsuario = Request.ServerVariables("REMOTE_HOST") ' IP Online
IPUsuario = Request.ServerVariables("LOCAL_ADDR") ' IP em Rede Local para teste
Espero ter ajudado.
Atenciosamente
Hellxande
>
Olá Pessoal, Boa Tarde!
Eu estou criando uma pagina onde será possivel um usuário atraves de user e senha acessar os arquivos disponiveis para ele.
No momento em que ele fizer o download do arquivo eu preciso pegar o numero IP do usuário que efetuou o download.
Não tenho ideia de como fazer isso.
Alguem sabe como ou tem um exemplo para essa operação?
Obrigado pela Ajuda.
Atenciosamente,
Deivid Moura