Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte, contratei o serviço da NET. Aqui onde moro há 3 notebooks, sendo 2 utilizando SO Windows 7 e o outro utiliza Mac OS 10.7.4
Eu que utilizo o mac e as vezes acontece de a internet simplesmente parar, aqui é 10MB e não é o sinal, pois só acontece com o meu, daí para voltar, eu tenho que ir em rede/wi-fi/avancado/tcp-ip/renovar concessao de DHCP
eu fazendo o procedimento acima a internet volta a funcionar, detalhe é que se eu estiver fazendo o download por exemplo, quando a internet 'supostamente cai' o download não cai, apenas diminui até que para a transferencia, aí se eu for e fizer o procedimento o download continua do ponto onde parou.
Aí eu pergunto, será uma incompatibilidade do modem com o sistema da apple? será algum problema com as configuracoes da rede, pois macos sempre tem configs diferentes de win7
ja tentei solução para isso mas não tem jeito, isso nao acontece o tempo todo, mas quando acontece, além de ser chato fica contínuo durante algum tempo, tornando o processo de ficar renovando um saco
o modem é um motoroloa SVG1202, ele tanto é modem quanto roteador
mais info do modem: http://dinho.tinygrab.com/fvYy
Carregando comentários...