Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde Galera!
Estou tendo um problema com o Plugin Cycle..
Na vardade não problema e sim não estou conseguindo fazer uma função....
alguém tem ideia de como fazer que o slide comece a funcionar a partir de um certo tempo?
Tipo clico em proximo e o slide demora 5seg.. para ir para o proximo e c clicar em anterior tamb. demorar os 5seg...
vlw!!
ok... Amigo!
A documentação eu já havia lido... porem não é bem isso que necessito...
delay e speed funcionam na transição da passagem do slider...
o que necessito é que quando clicar no botão anterior ou próximo atrase o slide...
ex.: quando clico para frente antes de acontecer a movimentação do slide tenha um atraso de 3seg.
era isso....
se souber como fazer..
lhe agradeço!
abço!
Mas isso não vai confundir o usuário ?
ele vai clicar, nada vai acontecer, e depois de 3 segundos muda ?.. pensa bem...
qndo você clica em alguma coisa, você espera uma resposta na hora.. se não você não sabe se funcionou ou não o clique, e acabará clicando novamente.
Na realidade... quando o usuário clicar... o slide em questão vai centralizar na pagina, isso é vai fazer uma ação e ai dpois de centralizado inicia a ação do slide ...
vlw, abraço!
Utilize alguns comandos para manipulá-lo, conforme o link que foi passado acima:
'pause' // pauses the slideshow, slideshow can be resumed with 'resume' command
'resume' // resumes a paused slideshow
'toggle' // toggles the pause/resume state of the slideshow
'next' // advances slideshow to next slide
'prev' // advances slideshow to previous slide
'stop' // stops the slideshow
'destroy' // stops the slideshow and unbinds all events
>
Na realidade... quando o usuário clicar... o slide em questão vai centralizar na pagina, isso é vai fazer uma ação e ai dpois de centralizado inicia a ação do slide ...
não consegui imaginar... coloque online ou imagens de como é o efeito que você quer fazer.
isso tem na documentação do plugin amigo:
http://jquery.malsup.com/cycle/options.html
delay: 0, // additional delay (in ms) for first transition (hint: can be negative)
e:
speed: 1000, // speed of the transition (any valid fx speed value)