Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gostaria de criar um agregador de links grátis, lí em alguns lugares que é possível fazer isso com o wordpress, como faria isso?
Agregadores de links (ou agregadores de conteúdo), é o termo utilizado para para designar sites que tem como finalidade principal a publicação de Links para posts de Blogs dos usuários.
By: Google
Ok, e qual a sua dúvida ?
você quer fazer isso de forma automática ? sabe quais são as fontes dos teus links ?
Tipo, primeiro precisaria de um template igual ou parecido com este: http://www.ocioso.com.br/
Despois precisaria de um formulário para os blogueiros enviarem links.
E por ultimo precisava de um lugar para aprovar e reprovar links.
Ok, e qual a sua dúvida ?
O que disso tudo você não sabe fazer? Já tem alguma coisa feita?
Podemos te ajudar, e não fazer por você. Se quiser posso mover para o fórum de ofertas de trabalho, e você contrata um profissional por lá.
Tenho o blog e o template de agregador, queria saber como fazer este formulário de envio de links e o sistema de aprovação.
Desde já obrigado.
formulário:
<form>
grave num banco mysql os dados, com uma coluna: aprovado (valores sim ou não).
atraves de um painel, você aprova(seta um UPDATE que atualiza essa coluna para sim), sendo q todos os registros devem ser gravados com o valor: aprovado: não.
Sabe fazer ? qual parte tem dúvida ?
Tudo que falou sei fazer... o problema é que não se fazer para que depois de aprovado, ele fique visível no agregador.
Basta você fazer uma query para mostrar apenas os aprovados:
SELECT * FROM links WHERE aprovado = 'sim';
então, todos que tiverem o campo aprovado=nao, não vão aparecer. Entendeu ?Isso até que eu sei fazer, n sei fazer no Wordpress. Onde eu altero o código do template?
o wordpress trabalha com temas.
abra:
wp-content/themes/nome_do_seu_tema
e edite.
Depende de qual página você quer editar.
hmm, vou pesquisar sobre isso.
Acho que é só oq preciso saber... Obrigado :)
>
Gostaria de criar um agregador de links grátis, lí em alguns lugares que é possível fazer isso com o wordpress, como faria isso?
não sei. Oque é isso exatamente ?