Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aí galera...beleza?
Bom...estou com um pequeno impecilho por aqui, pois para quem manja de jQuery deve saber fácil, fácil...
Bom...estou fazendo uma consulta num DB verificando a qtde de usuarios logados, e gostaria de imprimir o retorno desse valor de tempo em tempo...com essa função abaixo:
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
atualiza();
});
function atualiza(){
$.get('pesquisa.php',
function(resultado){
$("#tabela").html(resultado);
}
)
setTimeout('atualiza()', 3000);
}
</script>
<div id="tabela"></div>
Sendo que o arquivo "pesquisa.php" pode está retornando qualquer coisa né...até mesmo um "echo 'Olá'", por isso não é necessário eu colocar o arquivo aqui.
Enfim...um detalhe é que...quando eu troco a linha
$("#tabela").html(resultado);
por um
alert(resultado);
imprime o resultado de boa...
Então o problema é...como fazer para essa função aí imprimir o valor retornado dentro de uma div ou se tem alguma outra forma de fazer isso, pois só tá faltando imprimir a qtde mesmo.
Alguém pode me ajudar?
Desde já, agradeço aos que visitarem esse tópico.
Abraços...
Grande rafaeldorazio, grato por sua atenção...
Pois então...já tentei fazer dessa forma aí também...porém...sem sucesso.
Mas...eu consegui fazer imprimir...fiz da seguinte forma...
$('div').html(resultado);
Só que...agora ele dá conflito com outros link's, por exemplo...tenho outra função que faz mostrar/ocultar os usuarios online....e deu conflito com ele...não sei pq...pois não sei nada de jQuery...enfim...grato por sua atenção...vou continuar na luta por aqui...
Abraços cara...
tenta usar :
$("#tabela").text(resultado);