Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://interacao.6p.com.br/teste/rafa/help-me.jpg&key=24b5179ade75986d8bc1c73c3d52d747d8756f3c5c0efcc2d1ea59c7a61676f2" alt="help-me.jpg" />
galera explicando a img.....
fazer o upload e colocar nos vemelhos é sussa!
o problema é..quando eu clicar no botao e fazer o download...
qual função eu uso?
>
Mas que botão download? Não tem nada referente na imagem.
Bom, ainda assim fica uma suposição. Se o que você quer fazer é montar uma imagem só composta pelas quatro outras imagens menores, como uma colagem você precisará brincar (e muito) com a GD.
O procedimento é basicamente o mesmo utilizado para aplicar marca d'água numa imagem.
Salvar --> download.
Sim, quero montar em uma imagem só.....mais você sakou...
vai ter o botao de upload certo? vou limitar 4 imagem...automaticamente cai nos quadros vermelhos.
dai depois quero um botao que salva essa imagem toda.
Eu imaginei que fosse isso, então é bem como eu disse mesmo. A única exceção é que a menos que você camufle o upload com JavaScript/Flash, õ procedimento irá ocorrer em duas ou três etapas.
Na primeira a pessoas escolhe a imagem e envia. Na segunda ou ela apenas visualiza o resultado final ou escolhe onde cada quadrado ficará na imagem maior.
Se ela puder escolher, então haveria uma terceira requisição para de fato montar a imagem final.
Seja como for, o procedimento é o mesmo descrito acima.
Cara obrigado ai heim..
poxa vida pensei q teria um jeitinho magico....hehe
Mas que botão download? Não tem nada referente na imagem.
Bom, ainda assim fica uma suposição. Se o que você quer fazer é montar uma imagem só composta pelas quatro outras imagens menores, como uma colagem você precisará brincar (e muito) com a GD.
O procedimento é basicamente o mesmo utilizado para aplicar marca d'água numa imagem.