Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos,
Essa semana peguei um sistema já pronto e em funcionamento, porém com um erro incomum.
No banco de dados há uma rotina que atualiza uma tabela com a hora atual.
No sistema eu tenho um javascript que envia uma solicitação JSON para um arquivo php a cada 500ms para pegar a hora da tabela e imprimir na tela. No sistema ainda tenho um contador regressivo que se inicia a X horas. Quando o contador regressivo chegar em 0 (zero), o conteudo da div do contador regressivo some e aparece a mensagem "Finalizado".
No javascript há uma condição, para quando o tempo for zero, a div que esta com o contador limpar o conteúdo
$("#iddadiv").html('');
e ao mesmo tempo a div com a mensagem "Finalizado" mude a propriedade css
display:none
para
display:block
utilizando
$("iddadivoculta").css('display', 'block')
Acontece que na maioria das vezes a mensagem aparece por cima do contador regressivo. como se a função tivesse sendo chamada. O mais interessante é que o contador continua na tela e só quando o cronometro é zero que ela some. Mas a div da mensagem aparece do nada.
Eu Espero que tenha conseguido ser claro. Isso ja esta me deixando de cabelo branco.
Por favor me ajudem.
Carregando comentários...