Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera!
Estou desesperado à procura de um bom hotel para ficar hospedado nos dias de InterCon. Eu tentei ver o valor do Hotel Unique - este no qual ocorrerá o evento - e o quarto standard, por dia, é R$740,00, então pensei: esquece.
Será que eu não consigo um hotel próximo pagando, no máximo, uns 150 a diária?
Alguma indicação?
Valeu! :thumbsup:
Encontrei o seguinte hotel: http://www.hotelformule1.com/pt-br/home/index.shtml.
Alguém recomenda? Alguém quer dividir? 280R$/2 noites.
@NaPraia: Cara, você vai pro InterCon?
>
http://www.hotelformule1.com/pt-br/home/index.shtml[/url].
cara, nessa região de moema, não tem nada barato.
o formula1 é um bom hotel, porém não tem café da manhã, mas deve ter café da manhã no evento.
as vezes vale a pena pagar caro e ficar bem perto do que ficar num mais barato, gastar com taxi e pegar o transito caótico.
nesse eu não vou..
mas num próximo, quem sabe.
>
Encontrei o seguinte hotel: http://www.hotelformule1.com/pt-br/home/index.shtml.
Esse hotel eh meio ruinzinho cara, já vi tanta gente falando mal dele.
Não consegue achar um com valor parecido e que seja melhor?
A única vantagem dele eh ficar próximo a Av.Paulista
Então, pessoal. Eu não conheço nada de SP, nunca fui pra lá... Queria saber de vocês hotéis bons, custo x benefícios etc.
Então, pessoal. Eu não conheço nada de SP, nunca fui pra lá... Queria saber de vocês hotéis bons, custo x benefícios etc.
fica perto do evento, tu não vai ficar querendo pegar o trânsito e táxi lá.
onde vai ser o intercon? Formule 1 tem café da manha sim. Pegar taxi em SP dependendo da regiao eh um caos.
Saquei. Acabei de pagar minha inscrição... Vou ter que me virar ahauhauhau... Quando eu tiver uma solução posto aqui... Valeu galera!
Guilherme Oderdenge
Eu, em particular, prefiro o Formule 1 que tem na Consolação. De lá para o evento é rápido, já que esta no começo da paulista. Da para ir a pé, mas de taxi tb é rápido. Eu trabalho próximo do hotel.
Boa sorte e se precisar de algo da um grito!
não tem um formula 1 na Av.Paulista?Esse tem café da manhã
Tem mto prox a paulista. Fica na Rua da Consolação.
Guilherme, nao deixe para reservar no dia, pois fds o hotel fica lotado!
Já reservei o hotel. Vou ficar no Fórmule 1 mesmo.
Valeu à todos! Nos vemos no InterCon! :D :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Passo minha inscrição para o Intercon 2012.
Estarei viajando no dia e não poderei participar. Como não há reembolso, e em contato com a administração do evento, posso repassar a inscrição até quarta-feira para uma nova pessoa, passo a inscrição por R$ 180,00. Se desejaram posso fazer parcelado pelo Bcash, Moip ou PagSeguro.
Abs
cara, menos de 150 em sampa? é difícil.só se ficar perto do aeroporto(congonhas) ou no centrão.
no aeroporto, tem o aeroplaza com 110,00 com ventilador e 130,00 com ar.