Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
foi dahora até onde eu vi, parabéns galera.
>
Qual o nome desse japa aê?
Não assisti ainda (já que não pude participar dado o horário <_<), mas se for o mesmo do último hangout é o Augusto.
Agora do que ou de onde eu nem imagino. Podia rolar uma apresentação pra galera, de repente os caras são de portais conhecidos né?
Só espero que dessa vez ó Wesley (terceiro) tenho "mutado" o microfone na hora de digitar senão ese Augusto esculacha o cara :lol:
>
Não assisti ainda (já que não pude participar dado o horário <_<), mas se for o mesmo do último hangout é o Augusto.
Agora do que ou de onde eu nem imagino. Podia rolar uma apresentação pra galera, de repente os caras são de portais conhecidos né?
Só espero que dessa vez ó Wesley (terceiro) tenho "mutado" o microfone na hora de digitar senão ese Augusto esculacha o cara :lol:
Esse é o Augusto Pascutti, de São Paulo. É do www.phpsp.org.br e eu também espero isso do Wesley, kkk!
>
Esse é o Augusto Pascutti, de São Paulo. É do www.phpsp.org.br e eu também espero isso do Wesley, kkk!
Exato.
Além do Augusto Pascutti, participaram o Alexandre Gaigalas (alganet), Wesley Victhor, Henrique Moody e Wesley Williams.
Que estão achando dos hangouts? O conteúdo está bacana?
é simplesmente genial...
Caracas, "bota" bacana nisso, está sendo de mais. Vocês realizam um novo de quanto em quanto tempo?
Que estão achando dos hangouts? O conteúdo está bacana?
Tirando o horário que restringe demasiadamente o número de participantes e o foco prejudicado de quem está falando (veja no último quando você escrevia o exemplo do Retângulo), muito bom.
>
Caracas, "bota" bacana nisso, está sendo de mais. Vocês realizam um novo de quanto em quanto tempo?
Pelo que parece, toda quinta-feira tem um.
>
Pelo que parece, toda quinta-feira tem um.
Exatamente, o próximo será dia 20:
Frameworks
O que são, quais os tipos e porque adotá-los.
[*]Componentes
[*]Ferramentas
[*]Como organizar a bagunça dos frameworks
[*]Full stack frameworks
Véi, esse vai ficar MUITO extenso. O pessoal tava caindo de sono no último, imagina nesse.
Acho melhor quebrar em duas partes....
>
Véi, esse vai ficar MUITO extenso. O pessoal tava caindo de sono no último, imagina nesse.
Acho melhor quebrar em duas partes....
Bruno, infelizmente, Setembro tem apenas 4 quintas-feiras e no dia 27 já está marcado o hangout sobre testes e ferramentas de teste. Mas acho que vai ser tranquilo, apesar do conteúdo ser, aparentemente, extenso, não pode nem comparar com a extensão de OOP.
>
Exatamente, o próximo será dia 20:
Frameworks
O que são, quais os tipos e porque adotá-los.
[*]Componentes
[*]Ferramentas
[*]Como organizar a bagunça dos frameworks
[*]Full stack frameworks
Legal cara! Vou ficar atento agora, não quero perder um!
>
Legal cara! Vou ficar atento agora, não quero perder um!
Não há como perder, Wanderson. Se não puder assistir ao vivo, você sempre poderá assistir a gravação.
A lista de reprodução com os hangouts feitos até agora (você vai precisar de alguns dias para conseguir assistir todos):
É verdade João, eu peguei o link do canal com o Carlos Coelho, só preciso de alguns dias, pois o meu tempo é curto. Mas tá de mais, eu assisti uns 30 minutos do OOP e gostei bastante!
>
É verdade João, eu peguei o link do canal com o Carlos Coelho, só preciso de alguns dias, pois o meu tempo é curto. Mas tá de mais, eu assisti uns 30 minutos do OOP e gostei bastante!
Lá na frente terá uma discussão muito bacana sobre MVC. (no hangout de OOP). Tem ai na lista um hangout que foi só sobre padrões de arquitetura também.
#ficadica
>
Lá na frente terá uma discussão muito bacana sobre MVC. (no hangout de OOP). Tem ai na lista um hangout que foi só sobre padrões de arquitetura também.
#ficadica
Certo, obrigado!
Bom seria se fosse possível baixar os vídeos, assim podeira assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, mas tá muito difícil "puxar" do youtube. :upset:
>
Bom seria se fosse possível baixar os vídeos, assim podeira assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, mas tá muito difícil "puxar" do youtube. :upset:
Se for para baixar, especificamente, os vídeos do hangout, você pode utilizar: http://rg3.github.com/youtube-dl/
Se for para baixar qualquer outro vídeo com direitos autorais, não faça isso, é ilegal.
Sim, é apenas para os vídeos do hangout.
>
Se for para baixar, especificamente, os vídeos do hangout, você pode utilizar: http://rg3.github.com/youtube-dl/
[+1] :thumbsup:
Jura que você não conhece o KeepVid Carlos? :o
Além do YT suporta diversos outros sites.
O primeiro hangout que assisti (o penúltimo) eu baixei. Esse último eu assisti onlinejá que pude aumentar a Lerdox de 1 pra 2 MB for free.
Tem vaga no hangout de hoje?
>
Tem vaga no hangout de hoje?
É claro hermano, venha participar, vai ser de mais!
Como faço pra participar? Estarei online na hora do hangout
Qual o nome desse japa aê?