Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, estou precisando da ajuda de vocês para descobrir um tema legal para minha monografia. Gostaria de fazer algo usando PHP.
Curso Engenharia da Computação, já estou no final do curso e ainda não me decidi.
Vocês poderia me dar algumas dicas do que eu poderia fazer?
Obrigado pela atenção.
Faz sobre Detecção de Gargalos, analisando todo o Fluxo de Múltiplas Requisições de/em uma Aplicação e gera relatórios apontando onde está havendo perda de performance.
E compartilha com a gente. Vai ajudar muita gente. :thumbsup:
>
Já que é engenharia da computação, e envolve tanto software quanto hardware. Tente sobre Domótica, é um assunto bem interessante.
Meu primo estava realizando um projeto em PHP, também para trabalho de conclusão(coisa de 3 anos atrás). Um amigo meu, realizou utilizando C e C#.
Domótica. Nunca ouvi falar, mas vou pesquisar sobre isso. Toda dica é bem vinda.
Obrigado Gabriel.
>
Faz sobre Detecção de Gargalos, analisando todo o Fluxo de Múltiplas Requisições de/em uma Aplicação e gera relatórios apontando onde está havendo perda de performance.
E compartilha com a gente. Vai ajudar muita gente. :thumbsup:
uhasuhsasa.
Você tem alguma ideia de como começar isso?
Vou da uma pesquisada também.
Obrigado Bruno
>
Já que é engenharia da computação, e envolve tanto software quanto hardware. Tente sobre Domótica, é um assunto bem interessante.
Meu primo estava realizando um projeto em PHP, também para trabalho de conclusão(coisa de 3 anos atrás). Um amigo meu, realizou utilizando C e C#.
Ah Gabriel olhei esse tema. Realmente eu já tinha pensado nisso, só não sabia dessa nomenclatura, eu usaria sistemas embarcados correto?
Sim, acredito de sim, pois você iria precisar de um controlador.
Como não entendo muito do assunto, eu poderia estar falando besteira, mas se não me engano, ele utilizou o Arduino para criar o controlador.
>
Sim, acredito de sim, pois você iria precisar de um controlador.
Como não entendo muito do assunto, eu poderia estar falando besteira, mas se não me engano, ele utilizou o Arduino para criar o controlador.
Sim, usa o Arduino mesmo. Estudei semestre passado, adorei o tema, apesar de ter repetido a matéria. :blush:
Me dei mau porque sou fraco em circuitos elétricos. Vou precisar estudar muito.
Mas sinceramente esse tema estar no topo da lista. :clap: