Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal.
Em uma parte do layout que eu estou desenvolvendo eu recebo um array do banco de dados, percorro ele e para cada item eu crio um list-item.
Eles precisam ficar um do lado do outro (um layout horizontal), os itens tem que ter o mesmo tamanho, e como o resultado é dinâmico, eu preciso que independente de ter 1-2-3-4 itens eles devem estar sempre centralizados e ocupar o máximo de espaço possível.
Eu já consegui uma solução que é estilizar da seguinte forma
ul { width: 100%; display: table; table-layout: fixed; }
li { width: 100%; display: table-cell; float:none; }
ul li a { margin: 0; padding: 7px 0; width: 100%; text-align: center; }
<ul>
<li>
<a href="#">Pizza</a>
</li>
<li>
<a href="#">Burguer</a>
</li>
</ul>
Porem o IE ferra com tudo, nem no IE10 abre direito... teria alguma outra forma de eu fazer isso ou vou ter que apelar e fazer uma tabela?
A imagem de cima é como abre em todos os navegadores.
E a de baixo é no IE10, o 9/8/7 abrem diferentes, mas o 7 pelo menos exibe todos os menus xD.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s11.postimage.org/etpbrc0ur/image.png&key=3e6a89dadac8e6e75dbba7c204ee7c461e1510c01ae3a801a2fd66809c60fbb8" alt="image.png" />
Obrigado para quem ajudar ^^ e também espero que seja a resposta para a dúvida de alguém
Carregando comentários...