Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, venho aqui com uma pergunta um tanto quanto amadora, mas nunca descobri um jeito.
Bem, quando crio um pasta no photoshop para organizar meus layers, e jogo alguma imagem la dentro, eu perco a possibilidade de selecionar ele clicando segurando o CTRL, pois a mesma seleciona a pasta na janela de layers.
Teria algum jeito de voltar a selecionar a layer dentro da pasta clicando na própria produção?
Valeu
Obrigado, pela resposta. Haveria uma outra forma?
O group tem uma pequena seta na lateral dele, se você clicar nessa seta ele expande o grupo todo e você pode trabalhar com layers separadamente.
Também tenho essa dúvida, recebi um arquivos com muitas pastas e muitos objetos, gostaria de saber se da pra clicar direto no objeto sem que selecione apenas a pasta, mas sim o objeto clicado com CTRL.
Obrigado.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://image.prntscr.com/image/3YUH3aAlS8ubTbUzmHFr3w.png&key=934d361eb611579807ce9bf48b1416eb37ea0f131fd827e7ed167cd307c23891" width="210" />
nesse lugar você coloca "layer", assim ele vai selecionar a layer que pedir.. deve estar "group"
Uma forma rápida de se fazer isso é clicar no objeto com o botão direito e selecionar no menu de contexto a respectiva layer.
Att.