Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Qual é o motor usado para fazer jogos tipo farmville, simsity social, cityville, etc ? Alguém sabe algum programa e algum curso o apostila pra indicar ?
HTML 5 ta bombando meu . eu acho q eh um otimo investimento
Eu pretendo fazer em html 5 esses livros estam em que língua ? Você poderia me enviar ?
eu um livro q eu +- li Muito Bom!
HTML 5
eh bem intereçante ele fala bastante de Dom js com html.
este livro vale a pena ler
aqui o link do livro
os jogos que você falo são em flash por um motivo por eles roda em qualquer navegador, mesmo html5 rodando em mobile e flash não o navegadores mobile mesmo não tem muita potencia pra roda o jogos.
mas se você fizer um jogo html5 isso vai te trazer uma "fama" e vai se uma coisa muito boa pra ter no seu portfolio.
a realidade ae seguinte lendo um livro de html5 você não vai aprender a fazer jogos, vai aprender as tag uns apis usa canves.
você vai precisar aprender html5, javascript e uma língua pra servidor como php ou ruby ou nodejs.
Aí cara esses jogos são feitos em flash( :wacko: ), que eu particulamente não recomendo, e outros já estão sendo feitos em html5( :thumbsup: ), se quiser aprender html5 tenho vários livros.