Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou desenvolvendo uma pagina onde conterá um campo de busca de data:
DE: XX/XX/XXXX
ATÉ: XX/XX/XXXX
A tabela onde estou pesquisando tem 2 campos de data, pois é um sistema de BOLETO, então tem 2 parcelas, uma data de vencimento para cada uma.
A minha busca visa pegar o VALOR TOTAL de todas as parcelas do CLIENTE = 1 e onde a data que ele digitou para pesquisa esteja entre a data do campo data da parcela no Banco de Dados.
A consulta é essa:
SELECT SUM(creditos_valor_total) AS VALOR_TOTAL FROM creditos WHERE creditos_id_cliente = 1 AND
creditos_data_vencimento_parcela_1 >= '2012-01-01' AND creditos_data_vencimento_parcela_1 <= '2012-12-22' OR
creditos_data_vencimento_parcela_2 >= '2012-01-01' AND creditos_data_vencimento_parcela_2 <= '2012-12-22';
Só que, NOTE que a primeira condição que deverá ser tratada como prioridade é onde ele exibe as parcelas do cliente id = 1. Depois uso o AND para pegar as datas DE-ATE.
O Erro acontece quando eu uso o OR para fazer a verificação da data 1, 2 ....
Aqui eu disse que tenho 2 parcelas, mais como exemplo de solução, pois na verdade são 36 campos de parcelas...
O que posso fazer para forçar sempre ele a pegar o cliente_id = 1 ???
Obrigado
Carregando comentários...