Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal
Abro o sistema em janela Popup, mas cada usuário pode abrir n vezes o sistema o que vem causando problema.
Alguem sabe como inserir alguma ação em PHP ao clicar no X do canto direito ?
Pelo que encontrei seria no window.close em java script não sei como fazer, pois as dicas eram superficiais.
Desta forma eu marco no cadastro de LOGIN quando a pessoa entra, não deixando entrar novamente sem fechar a janela.
Agradeço alguma dica.
Tudo bem Juliano Amaral ?
Explicando:
Meu sistema é em PHP e abro o menu com este comando:
<script language="jscript">
window.open("menu.php","","fullscreen")
</script>
Se tivesse uma forma de esconder o X no canto superior direito, estaria resolvido, pois bastaria colocar um botão de fechar o sistema.
Preciso fazer que, ao digitar o login e senha marque como entrada=1 e se tentar entrar novamente no sistema não permitir se entrada estiver = 1
Para isto preciso marcar entrada = 0 quando sair do sistema ou seja preciso colocar um código ao clicar no X
Me parece que tem como inserir um comando window.close mas não sei exatamento como fazer.
O ideal seria esconder o X
você saberia me ajudar em alguma destas formas ?
Agradeço pela sua atenção.
para fechar um popup você precisa usar javascript.... n lembro exatamento mas é algo mais ou menos assim.
window.parent.opener.close();
Olá Jorge, primeiramente bom dia, se possível me adicone no Skype: julianoamaral_powerinside, porque assim é fácil de sanar sua dúvida e achar a melhor solução para seu problema, abraços. Sucesso sempre!
Olá, primeiramente obrigado pela sua dúvida.
Bom Jorge sua explicação está um pouco confusa para mim, se possível me adicione no Skype: julianoamaral_powerinside que será muito melhor para conversarmos e sanar todas as suas dúvidas ou tente por favor explicar com mais detalhes o seu problema.
Abraços, sucesso sempre!