Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem?
Estou começando a aprender a desenvolver para Mobile. Estou apredendo sozinho a desenvolver para o sistemas iOS e irei fazer um curso para o Android.
Porem estou montando um projeto de um aplicativo o qual será o aplicativo que me ajudara a aprender.
Estou com a seguinte duvida.
Quero que ao ser cadastrado uma certa informação que tem texto mais imagens ela já apareça para todas as pessoas que utilizam esse aplicativo o qual desenvolvi.
Ex: A pessoa cadastra o carro dela para vender e todas as pessoas que baixaram o aplicativo irão ter em sua listagem de carros usados o carro o qual a pessoa acabo de cadastra.
Quero saber quais as opções que tenho para fazer isso.
1 - As pessoas que baixaram o aplicativo ontem so iram ter em sua listagem o carro cadastrado hoje se ela baixarem uma atualização(upgrade)?
2 - O banco de dados ser online?
3 - Isso e feito normalmente e eu não preciso me preocupar.
Estou perguntando porque comecei a estudar hoje iOS no canal do Youtube TutoriaisApple porem parei e resolvir montar um projeto de um aplicativo e fiquei na duvida de uma funcionalidade o qual seria essa da pessoa cadastra uma informação e ela já esta disponivel a todos e queria tirar essa duvida enquanto termino de estudar.
Falando nisso se alguem quiser me indicar alguma maneira de estudar como site video livro ficarei grato.
Carregando comentários...